Espíritos não tem e-mail

pac man no twitter

Sinto informar, mas contrariando a crença popular no céu (ou inferno) não existe internet, eu sei que isso é chocante para vocês, mas computadores não existem fora da esfera terrestre, a não ser em satélites, naves, estações espaciais e outras tranqueiras que jogamos no espaço.

Os espíritos não nos mandam e-mails, sms, scraps, usam twitter, fax (esse ultimo é usado por múmias, uma criatura diferente) ou nos ligam (com exceção da Samara e seu call-center 7 days)

Os fantasmas tem coisas mais divertidas para fazer, como assombrar uma casa abandonada, espiar vestiários femininos, ou fazer ponta em algum filme B, a internet é para os vivos, ou jogadores de mmorpgs (a.k.a zumbis).

Eu sei que é duro acreditar, que se você não passar o e-mail daquela garotinha de 14, ela não irá te mostrar como é um arrame farpado de perto, puxar seu pé e te levar para passear, ou ainda te levar para uma volta de caminhão, mas você vai ter que conviver com isso.

Então quando receber uma mensagem de um morto, não mande-a pra mim, mas pode dizer pra eles darem uma passada na hora do almoço pra gente tomar um café.

Obs: Um abraço especial para aqueles amigos que clicaram no “curto e grosso eu sei que você gosta, fotos de você e ele”, o seu segredo está seguro comigo, quem não deve não teme fica a dica.

1 comentário

Deixe um comentário