Ano novo, vida nova… nem tanto.

Ano novo, vida nova e que 2011 blá blá blá blá…. Quantas vezes você já ouviu essa frase nos últimos 3 dias? Muitas se estou correto, entra ano, sai ano e algumas coisas nunca mudam, como o saldo da sua conta que se mantem no vermelho.

Parece que as pessoas acreditam que sobreviver ao ano é como passar de fase e portanto todos os problemas da ultima ficam paradinhos na mesma sala, acham que eles são como os zumbis do Resident Evil, que não conseguem abrir portas.

nemesis

Seus problemas são mais feios do que você imagina.

Mas infelizmente os problemas são como o Nemesis, difíceis de matar, e se você não ficar de olho onde você os deixou, vão aparecer do nada prontos para te arrebentar, não respeitam portas e não ligam para seu bem-estar.

Temos esse problema com essa data, acreditamos que a terra dar uma volta no sol é um grande feito e portanto tudo deve mudar, mas tirando termos que somar 1 ao ano e voltar o calendário para o dia primeiro de janeiro, não são muitas coisas que de fato mudam.

Toda mudança só ocorre a partir do que nós fazemos, ou do que outra pessoa faz ao se intrometer nas nossas vidas.

Portanto a não ser que você resolva seus problemas, ou outra pessoa seja bondosa o suficiente para resolve-los por você eles vão continuar lá só esperando a hora de subirem ao palco e representarem seu papel nessa peça que chamamos de vida.

Então é bom cortar esse papo de nova vida e começar a olhar com mais cuidado o que você anda fazendo com a que você tem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s